Por que é que meus pais não me dão uma Baby Alive?


Você com certeza já se perguntou porque seus pais não lhe dão a boneca que pede já faz tanto tempo, não é mesmo?
Você já pediu VARIAS vezes, mas eles simplesmente parecem que não querem te dar, mas não é bem assim.
Todos os pais querem o melhor para os filhos, e como nossas queridas mamães dizem, vocês só vão entender isso quando forem mães, mas é exatamente isso que acontece, quando temos uma Baby Alive queremos zelar pela boneca, queremos que ela continue sempre linda.
Acontece que as vezes, os nossos pais não possuem o dinheiro no momento. Então o que é aquele dinheiro na bolsa da mamãe ou na carteira do papai? Vocês devem entender que aquele dinheiro serve para muitas que coisas que talvez você nem imagine, como por exemplo comprar a comida, o seu material escolar, pagar as contas, emfim, manter tudo em ordem.
E quando eles dizem que já tenho brinquedos demais?
Realmente, você pode ter muuuuuuitos brinquedos, mas eles não entendem que nenhum é igual a que você quer! Mas que tal aproveitar as que já tem, são tantas brincadeiras legais que você pode fazer com eles.
Mas estão como eu consigo minha querida boneca? Simples: Seus pais adoram quando é bem comportada, faça o que eles pedirem, não retruque, ajude nas tarefas domesticas, e saiba quando pedir, não peça a todo instante, e não reclame se eles disserem que não, tente convence-los com todo o respeito, seja gentil! Prefira pedir de aniversario, natal, dia das crianças ou outra data que costuma ganhar presentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário